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Cases & Depoimentos:

Exclusividade no horário de atendimento

Quando o Rodrigo Sacramento, da agência Outlook Capi (http://www.outlookcapi.com.br) nos procurou, ele trouxe junto um desafio: iniciar uma Central de Atendimento para promotores do Carrefour de um dia para o outro. Topamos o desafio, que também tinha um horário diferenciado das 18 horas às 22 horas, todos os dias da semana. Veja o resultado, nas palavras do cliente:

“Estava na escolha de três concorrências, havia fechado com outra. Porém, eles não tinham toda a estrutura montada, ai entrou o DBContact que montou para nós toda a estrutura no mesmo custo. 
A equipe do DBContact tinha um perfil acima no mercado, isso foi o que nos chamou mais atenção. E com o início das atividades nos passaram agilidade, rapidez e transparência no trabalho executado do início ao fim. Houve uma sintonia muito boa no trabalho."

Rodrigo Sacramento, responsável pela análise de dados e estatísticas da Agência Outlook Capi


Tranferência de chamadas

A Holcim Brasil (http://www.holcim.com.br/) nos procurou porque necessitavam de um atendimento pontual. Eles precisavam transferir as chamadas recebidas pelo departamento de Crédito & Recebíveis por alguns dias para a nossa Central de Atendimento, que atenderia de forma personalizada os seus clientes internos e externos. Mais uma vez, a qualidade do atendimento foi um diferencial.

“O que mais gostei do DBContact foi o atendimento, do script apresentado e da estrutura de apoio. Assim, nos ajudando a atender melhor nossos clientes internos e principalmente externos."

Cesar A. Taveira, Gestor de Créditos & Recebíveis


Primeiro cliente Smart

O nosso primeiro cliente do Plano Smart, a Bio Water (http://www.biowatersystem.com.br), ganhou do DBContact um número de 0800 para receber ligações oriundas de anúncios feitos em rádios do estado de São Paulo. Conseguimos transmitir confiança e o melhor custo ao nosso cliente, que ficou satisfeito com o trabalho desenvolvido pelo DBContact.

"Gostamos da infra-estrutura deles e principalmente da flexibilidade em atender nosso modelo de trabalho e também pelo tamanho do prédio e da tecnologia do software.
Assim, o DBContact nos ajudou bastante, reduzindo o custo com Call Center e agilizando como envio de e-mails."

Michel Sasson, diretor da Bio Water




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